A. O err...

O texto permite concluir que
  • A. O erro da empresa contratada para o desenvolvimento do software foi não ter mantido uma equipe de funcionários especializada junto ao contratante para coletar adequadamente os requisitos.
  • B. O software desenvolvido pela equipe de TI contratada teve sucesso porque os requisitos foram captados e implementados na sua totalidade.
  • C. A falta de detalhamento dos requisitos de sistema foi o motivo pelo qual o processo de desenvolvimento realizado pela empresa contratada falhou.
  • D. A imprecisão na especificação de requisitos foi um dos motivos que contribuíram para o fracasso na construção do software pela empresa contratada.
  • E. A construção do software pela empresa contratada falhou porque os requisitos acordados não foram implementados na sua totalidade, motivo pelo qual o software não atendeu às necessidades dos usuários.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Com base no texto acima e nos múltiplos aspectos por ele suscitados, julgue os itens que se seguem.

A negação da proposição “se houver qualquer imprevisto ou o cliente for demitido, vira uma bola de neve” é logicamente equivalente à proposição “se não houver qualquer imprevisto e o cliente não for demitido, não vira uma bola de neve”.

Resolva a questão aqui ›


No que se refere ao Estado, ao governo e à administração pública, julgue os itens a seguir.

O Poder Executivo é exercido pelo presidente da República, pelos ministros de Estado e titulares de órgãos e entidades da administração pública.

Resolva a questão aqui ›


Acerca da parte geral do direito penal, julgue os itens seguintes.

Crime próprio impuro é aquele que, se for cometido por outro sujeito ativo que não aquele indicado pelo tipo penal, transforma-se em figura típica diversa.

Resolva a questão aqui ›