O verão se estabeleceu e o supermercado Calorzão passou...

O verão se estabeleceu e o supermercado Calorzão passou a contatar regularmente seu fornecedor de sorvetes para repor seus estoques de picolés de graviola, o sabor campeão de vendas nos dias mais quentes. No dia primeiro de fevereiro, não existia nenhum picolé em estoque e foram compradas 60 unidades do picolé de graviola a R$ 5,00 cada; doze dias depois, foram adquiridas mais 100 unidades a R$ 10,00 cada picolé; e no dia 26 de fevereiro, mais 110 unidades a R$ 13,00 cada. Desconsiderando a incidência de tributos, e sabendo que no dia 19 de fevereiro foram vendidas 100 unidades do picolé de graviola no supermercado Calorzão a R$ 20,00 cada uma, pode-se afirmar que o lucro bruto dessa venda, utilizando o método PEPS, foi de:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis