A linguagem da performance requer fundamentalmente a real...

A linguagem da performance requer fundamentalmente a realização de algo em que os artistas que estão se expressando possam utilizar diversos recursos e materiais. Como toda ação é efêmera, a única maneira de mostrar a obra em outros momentos e lugares, além de representá-la, é fazer um registro do evento, que pode ser por meio fotográfico ou uma filmagem. Identifique a imagem da obra que condiz com a informação sobre performance.
  • A.
  • B.
  • C.
  • D.
  • E.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

É vedado ao servidor público

I deixar de utilizar os avanços técnicos e científicos ao seu alcance ou do seu conhecimento para atendimento do seu mister, bem como fazer uso de informações privilegiadas obtidas no âmbito interno de seu serviço, em benefício próprio, de parentes, de amigos ou de terceiros.

II permitir que perseguições, simpatias, antipatias, caprichos, paixões ou interesses de ordem pessoal interfiram no trato com o público, com os jurisdicionados administrativos ou com colegas hierarquicamente superiores ou inferiores.

III alterar ou deturpar o teor de documentos que deva encaminhar para providências, bem como retirar da repartição pública, sem estar legalmente autorizado, qualquer documento, livro ou bem pertencente ao patrimônio público.

IV iludir ou tentar iludir qualquer pessoa que necessite do atendimento em serviços públicos, bem como desviar servidor público para atendimento a interesse particular.

A quantidade de itens certos é igual a

Resolva a questão aqui ›


Assinale a alternativa que se refere corretamente ao papel exclusivo do médico no Programa de Saúde da Família.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens de 135 a 138, acerca do meio ambiente artificial e à sua gestão. A incidência do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) progressivo no tempo, durante o período de cinco anos, para imóveis urbanos que não observam as exigências fundamentais de ordenação da cidade expressas no plano diretor, é sanção destinada a forçar o particular a dar ao referido imóvel a devida destinação, porém, em caso de desobediência, a desapropriação não deve ser aplicada em razão da vedação ao confisco.

Resolva a questão aqui ›