Questão Q724733
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação da Criança e do Adolescentes do Pará - PA (FUNCAP/PA)
Prova: Concurso Fundação da Criança e do Adolescentes do Pará - PA (FUNCAP/PA) - Agente Administrativo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Fundação da Criança e do Adolescentes do Pará - PA (FUNCAP/PA)

A correspondência, dentro do gênero de documentos escrito...

A correspondência, dentro do gênero de documentos escritos, merece tratamento especial por se constituir em uma parte importante dos arquivos, uma vez que as ações administrativas são, em geral, desencadeadas por seu intermédio. A respeito desse assunto, julgue os itens a seguir. Quando a correspondência é encaminhada, em geral fechada, a uma instituição, é necessário identificá-la por suas características externas, para que, se oficial, possa ser aberta, devidamente registrada e remetida ao destino correto.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...