Questão Q72345
2014 FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA) - Assistente Social - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) do ano 2014 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA)

A missão da avaliação no campo social é aferir resultados...

A missão da avaliação no campo social é aferir resultados e impactos na alteração da qualidade de vida da população beneficiária, ou ainda, mais precisamente, repensar as opções políticas e programáticas. Um fator importante e considerado uma etapa do processo de avaliação em políticas sociais seria a avaliação de custo-benefício e de custo- efetividade, além da avaliação do cenário encontrado antes da execução do projeto ou programa. A essa etapa denominamos

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...