Questão Q719233
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF)
Prova: Concurso Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF) - Sargento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF)

Com relação à classificação das proteções contra incêndio...

Com relação à classificação das proteções contra incêndio e pânico, constante no Decreto Distrital n.º 23.015/2002, julgue os itens seguintes. Do grupo da proteção contra incêndio e pânico ativa fazem parte os meios de extinção de incêndio a seguir descritos: o sistema de proteção por extintores de incêndio; o sistema de proteção por hidrantes; o sistema de chuveiros automáticos (sprinklers); o sistema fixo de espuma; o sistema fixo de gás carbônico (CO2); o sistema fixo de pó químico seco; o sistema fixo de água nebulizada; o sistema fixo de gases especiais; os abafadores; as bombas costais.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...