Questão Q718293
2018 Comissão Permanente do Vestibular / UFRN (COMPERVE) Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos - RN (SEARH/RN)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos - RN (SEARH/RN) - Assistente Técnico em Saúde - Comissão Permanente do Vestibular / UFRN (COMPERVE) do ano 2018 Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos - RN (SEARH/RN)

A lei complementar estadual n. 122/1994 determina que o s...

A lei complementar estadual n. 122/1994 determina que o servidor do Estado do Rio Grande do Norte responda civil, penal e administrativamente pelo exercício irregular de suas atribuições. São penalidades disciplinares aplicáveis aos servidores públicos estaduais: advertência; suspensão; demissão; cassação de aposentadoria ou de disponibilidade; destituição de cargo em comissão, em função de direção, de chefia e de assessoramento. Em relação a essas penalidades,

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...