Questão Q714895
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS - ES
Prova: Concurso Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS - ES - Técnico Área Enfermagem (30 Horas) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS - ES

Em cada um dos itens subseqüentes, é apresentada uma situ...

Em cada um dos itens subseqüentes, é apresentada uma situação hipotética a respeito do código de ética dos profissionais de enfermagem, seguida de uma assertiva a ser julgada.

Um profissional, após ter sido convocado a prestar esclarecimentos em sindicância instaurada pelo Conselho Regional de Enfermagem, decidiu, por se considerar inocente das acusações sofridas, não atender à convocação. Nessa situação, esse profissional descumpriu um dever, ferindo o código de ética.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...