Nos termos da Lei no 13.146/2015, para colocação do símbo...

Nos termos da Lei no 13.146/2015, para colocação do símbolo internacional de acesso nos veículos, as empresas de transporte coletivo de passageiros dependem da certificação de acessibilidade emitida, obrigatoriamente, pelo
  • A. Procurador-Geral do Estado.
  • B. Procurador-Geral da República.
  • C. Presidente da República.
  • D. gestor público responsável pela prestação do serviço.
  • E. Ministro das Relações Exteriores.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Os produtores de hortaliças e plantas ornamentais devem estar atentos às novas tecnologias relacionadas a esse setor. Acerca dessas tecnologias, julgue os próximos itens.

Algumas plantas frutíferas devem ser submetidas a temperaturas baixas por determinado intervalo de tempo para que se interrompa o período de dormência. Em localidades onde essa faixa de temperatura não é atingida naturalmente, podem-se utilizar reguladores vegetais.

Resolva a questão aqui ›


Baseado no Diagrama abaixo, marque a opção correta.

 

Resolva a questão aqui ›


As relações internacionais no início do século XXI chamam a atenção por várias dimensões inéditas concernentes ao seu peso na vida cotidiana dos cidadãos, na construção de políticas públicas nos mais diferentes campos da vida doméstica dos Estados nacionais. Acerca desse assunto e de suas implicações, julgue os próximos itens.

A atuação das unidades de relações internacionais no interior de diferentes organizações do Estado nacional permite ampliar a geração de políticas com sensibilidade e vinculações internacionais com instrumentos de negociação externa clássicos, como a diplomacia.

Resolva a questão aqui ›