Questão Q711910
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério do Esporte
Prova: Concurso Ministério do Esporte - Contador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Ministério do Esporte

A Lei n.º 11.638/2007 introduziu alterações específicas, ...

A Lei n.º 11.638/2007 introduziu alterações específicas, pontuais e de aplicação imediata no exercício de 2008, em linha com os padrões contábeis internacionais, além de estabelecer para a CVM o poder/dever de emitir normas para as companhias abertas em consonância com esses padrões internacionais.

                                      

Julgue os itens subseqüentes, de acordo com a Lei n.º 6.404/1976, considerando, ainda, as atualizações desta e legislação complementar.

Não é passível de destinação para a reserva de incentivos fiscais a parcela do lucro líquido decorrente de doações ou subvenções governamentais para investimentos, que poderá ser excluída da base de cálculo do dividendo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...