De acordo com a Lei Complementar no 101/2000, o demonstra...

De acordo com a Lei Complementar no 101/2000, o demonstrativo relativo à apuração da receita corrente líquida deve acompanhar o
  • A. Relatório de Gestão Fiscal, sendo que para o cálculo dessa deve-se somar, entre outras, a receita industrial, a de serviços e outras receitas correntes.
  • B. Relatório de Gestão Fiscal, sendo que para o cálculo dessa deve-se somar, entre outras, a receita tributária, a de alienação de bens e outras receitas correntes.
  • C. Relatório de Gestão Fiscal, sendo que para o cálculo dessa deve-se somar, entre outras, a receita agropecuária, a de serviços e transferências correntes.
  • D. Relatório Resumido da Execução Orçamentária, sendo que para o cálculo dessa deve-se somar, entre outras, a receita agropecuária, a de serviços e transferências correntes.
  • E. Relatório Resumido da Execução Orçamentária, sendo que para o cálculo dessa deve-se somar, entre outras, a receita tributária, a de alienação de bens e outras receitas correntes.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Entre os direitos e deveres individuais e coletivos inscritos no Título II da Constituição da República Federativa do Brasil (Dos Direitos e Garantias Fundamentais) garante-se a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, em diversos termos. Assinale a única garantia NÃO outorgada.

Resolva a questão aqui ›


Assinale a opção que apresenta SOMENTE padrões de projeto criacionais.

Resolva a questão aqui ›


O plâncton marinho é constituído por uma comunidade de organismos com pequena locomoção, sendo passivamente transportados por correntes marinhas e movimentos da água. É correto afirmar sobre os componentes do plâncton marinho, EXCETO que o

Resolva a questão aqui ›