Questão Q704597
2018 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Rio Branco (IRBr)
Prova: Concurso Instituto Rio Branco (IRBr) - Terceiro Secretário da Carreira de Diplomata - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2018 Instituto Rio Branco (IRBr)

Com relação aos aspectos linguísticos e textuais do texto...

Com relação aos aspectos linguísticos e textuais do texto IV, que está sendo negociado em uma conferência multilateral, e do texto V, que compõe um telegrama de instruções para essa conferência multilateral recebido da secretaria de Estado por determinada embaixada, julgue (C ou E) os seguintes itens.

Conclui-se da leitura do texto V que a inclusão de temas como “meio ambiente, responsabilidade social e questões trabalhistas” (l. 14 e 15) é de interesse do país que expediu o telegrama e que o embaixador deve modular o tratamento do assunto com a proposição de novos elementos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...