Questão Q701711
2017 Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações - BA (AGERBA/BA)
Prova: Concurso Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações - BA (AGERBA/BA) - Especialista em Regulação - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) do ano 2017 Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações - BA (AGERBA/BA)

Assinale a alternativa correta. O texto II é o poema de ...

Assinale a alternativa correta. O texto II é o poema de abertura do livro Poemas dos Becos de Goiás e Estórias Mais, da escritora Cora Coralina. Esse poema apresenta uma aparente contradição na caracterização do livro à medida que se afirma:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...