Questão Q700490
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (3ª edição)
Prova: Concurso Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (3ª edição) - Professor de Educação Básica III Área Educação Artística no Ensino Fundamental - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (3ª edição)

Tendo o texto acima como referência inicial e considerand...

Tendo o texto acima como referência inicial e considerando aspectos marcantes do sistema educacional brasileiro, julgue os itens subseqüentes.

No Brasil atual, o maior deficit de professores ocorre na área de ciências humanas, o que pode ser explicado pela extinção das licenciaturas em estudos sociais.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...