Questão Q700488
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (3ª edição)
Prova: Concurso Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (3ª edição) - Professor de Educação Básica III Área Educação Artística no Ensino Fundamental - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (3ª edição)

Tendo o texto acima como referência inicial e considerand...

Tendo o texto acima como referência inicial e considerando aspectos marcantes do sistema educacional brasileiro, julgue os itens subseqüentes.

O texto sugere que sobra dinheiro para a educação e que o problema do sistema educacional brasileiro é a má gestão.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...