Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
A. Há um...
#Questão 700365
-
Língua Portuguesa
,
Texto
,
Banca não informada
,
0000
,
,
Está de acordo com o que se afirma no texto:
A) Há um grande prejuízo relacionado à área científica citada no texto, a falta de pesquisa até então é fonte geradora de um atraso significativo em relação à busca de tal conhecimento.
B) O potencial existente da fauna e flora brasileiras pode ser reconhecido como um grande gerador para o desenvolvimento de pesquisas relacionadas à indústria farmacêutica do Brasil.
C) O desenvolvimento relacionado à biodiversidade do Brasil pode propiciar um ganho para o país nos mais diversos segmentos da sociedade, inclusive agindo positivamente em questões de aspecto social.
D) Diante de um potencial reconhecido internacionalmente, são necessários investimentos em pesquisas para a fabricação de medicamentos de médio e longo prazo, sendo a contrapartida imediata diante da acessibilidade aos objetos de pesquisa.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...