Ao assumir a direção de uma instituição pública que tem p...
Ao assumir a direção de uma instituição pública que tem por objetivo o atendimento a crianças e adolescentes em nível estadual, os novos dirigentes encomendaram à equipe do serviço social uma pesquisa para identificar o conhecimento dos profissionais da entidade acerca dos problemas vividos por crianças, adolescentes e suas famílias.
Considerando a situação hipotética acima, julgue os itens a seguir, referentes aos procedimentos adotados pela equipe do serviço social para realizar a pesquisa.
Considere que o tipo de pesquisa solicitada implique na revelação de opiniões e posições acerca de um conjunto de temas com conseqüências institucionais, ainda que emitidas anonimamente. Nesse caso, recomenda-se que os resultados permaneçam em poder da equipe do serviço social e da direção da entidade, sendo proibida a sua devolução aos participantes da pesquisa.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente