Quanto à terapia pulpar em dentes decíduos e em dentes p...

Quanto à terapia pulpar em dentes decíduos e em dentes permanentes jovens, julgue os itens a seguir. Reabsorções dentárias internas ou externas são compatíveis com o diagnóstico de pulpite irreversível ou necrose pulpar.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

No que diz respeito ao direito dos companheiros, julgue os itens subsecutivos.

Não havendo contrato escrito entre os companheiros, não integrarão o acervo comum os bens adquiridos por fato eventual, sem concurso de trabalho.

Resolva a questão aqui ›


Considerando o disposto na Constituição Federal sobre finanças públicas, pode-se afirmar que

Resolva a questão aqui ›


É certo afirmar:

I. Aleatório é o contrato quando os contratantes celebram uma relação em que recebem a vantagem e prestam a obrigação, consistente em coisa certa e determinada, embora sem escapar aos riscos relativos à mesma, nem à oscilação sobre o seu valor.

II. Os contratos coligados também são chamados de “união de contratos”, mas não surge a unidade em uma única figura, ou seja, em um único instrumento, permanecendo autônomos quanto aos seus efeitos, mas com dependência recíproca.

III. O contrato comutativo pode ser definido como aquele no qual uma ou ambas as prestações apresentam-se incertas, porquanto a sua quantidade ou extensão fica na dependência de um fato futuro e imprevisível, o que torna viável venha ocorrer uma perda, ou um lucro para uma das partes.

IV. O contrato misto resulta da combinação de elementos de diferentes contratos, formando nova espécie contratual não esquematizada na lei.

Analisando as proposições, pode-se afirmar:

Resolva a questão aqui ›