Questão Q681466
2018 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição) - Cirurgião Dentista - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2018 Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição)

Com relação ao periodonto, julgue os itens subsequentes. ...

Com relação ao periodonto, julgue os itens subsequentes. As alterações quantitativas e qualitativas na composição da microbiota gengival e subgengival provenientes da raspagem e do alisamento radicular, com mínima destruição tecidual e rápida regeneração ou reparo das estruturas danificadas, produzem uma relação biológica compatível entre a superfície radicular e os tecidos do periodonto remanescentes.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...