Questão Q680979
2014 UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
Prova: Concurso Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Técnico em Assuntos Educacionais - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) do ano 2014 Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

Masetto (2003) destaca que o processo de avaliação preci...

Masetto (2003) destaca que o processo de avaliação precisa ser planejado. Não poderá acontecer seguindo a marcação de provas estabelecidas pelo professor ou instituição; não é apenas um cronograma sem nenhuma relação com o processo de aprendizagem. Não se admitem os dois processos seguindo paralelamente independente, um de aprendizagem e outro de avaliação.

A clareza quanto aos objetivos a serem alcançados e como serão avaliados é de fundamental importância para aluno e professor, para lhes oferecer segurança quanto ao comportamento de ambos. A respeito dos objetivos acima mencionados, e de acordo com o autor, marque a resposta correta.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...