Questão Q68088
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Telecomunicações Brasileiras S.A. (TELEBRAS)
Prova: Concurso Telecomunicações Brasileiras S.A. (TELEBRAS) - Especialista em Gestão de Telecomunicações Área Auditoria - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Telecomunicações Brasileiras S.A. (TELEBRAS)

De acordo com a estrutura integrada do COSO, um sistema d...

De acordo com a estrutura integrada do COSO, um sistema de controle interno eficiente deve contar com atividades de controle apropriadas. Com base nessa informação, julgue os itens a seguir.

O estabelecimento de alçadas, a previsão de autorizações para a realização de determinadas operações, a instituição de segurança física em áreas críticas e a instituição de manuais de procedimentos e rotinas são exemplos de atividades de controle de detecção.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...