Questão Q678989
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação Santa Casa de Misericórdia do Estado do Pará - PA (FSCMP/PA)
Prova: Concurso Fundação Santa Casa de Misericórdia do Estado do Pará - PA (FSCMP/PA) - Psicólogo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Fundação Santa Casa de Misericórdia do Estado do Pará - PA (FSCMP/PA)

Considere que médicos e enfermeiros de uma unidade de ter...

Considere que médicos e enfermeiros de uma unidade de terapia intensiva estejam sendo observados com o objetivo de se diagnosticar necessidades de treinamento e redução de estresse. Com base nessa situação hipotética, julgue os seguintes itens, relativos à observação de comportamento. Havendo observação do comportamento, os testes de personalidade não devem ser utilizados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...