Questão Q66965
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição) - Especialista em Desenvolvimento Humano e Social Área Serviço Social - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição)

Considerando as estratégias, os instrumentos e as técnica...

Considerando as estratégias, os instrumentos e as técnicas de intervenção no exercício profissional do assistente social, julgue os itens a seguir.

A documentação constitui instrumental técnico que, além de possibilitar organização e difusão de informações, permite a produção de informações e conhecimento.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...