Questão Q665508
2017 Fundação de desenvolvimento da pesquisa (FUNDEP / UFMG) Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - MG (UFVJM/MG)
Prova: Concurso Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - MG (UFVJM/MG) 2017 - Administrador - Funda??o de desenvolvimento da pesquisa (FUNDEP / UFMG) do ano 2017 Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - MG (UFVJM/MG) 2017

São duas as estratégias de compras: a verticalização,...

São duas as estratégias de compras: a verticalização, que prevê que a empresa produzirá internamente tudo o que puder, ou pelo menos tentará produzir, e a horizontalização, em que a empresa compra de terceiros o máximo possível dos itens que compõem o produto final ou os serviços de que necessita.

Assinale a alternativa que apresenta corretamente desvantagens da adoção da estratégia de verticalização.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...