Em uma instituição, os colaboradores estão divididos e...

Em uma instituição, os colaboradores estão divididos entre os que prestam serviços internos, cumprindo a jornada dentro das instalações da organização, e os que atuam em campo, que recebem as tarefas diárias ao chegar pela manhã e entregam o relatório ao final do expediente. Considere os itens abaixo sobre o planejamento de comunicação para estes públicos.

I. A Intranet, para ser um recurso útil, não pode ter acesso restrito pelos computadores da instituição, mas também pelo sistema de login e senha a partir de outras máquinas com acessa à Internet, tablets ou smartphones.

II. Os murais são recursos importantes para a comunicação aos colaboradores, pois atingem tanto os internos como os em campo, desde que estejam colocados nos locais em que os que atuam externamente passem para receber tarefas e entregar relatórios.

III. Para que não haja conflitos no clima organizacional entre colaboradores internos e externos, a única estratégia de comunicação que mostraria que a empresa se preocupa da mesma forma com todos é boletim eletrônico via e-mail.

IV. Pela característica da instituição, alguns comunicados estratégicos precisam ficar somente nos murais, pois compartimentar a informação é uma estratégia eficiente para controlar os fluxos de notícia.

Estão corretos APENAS os itens

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis