As empresas A e B foram condenadas solidariamente na recl...

As empresas A e B foram condenadas solidariamente na reclamação trabalhista Z pretendendo ambas as empresas interpor Recurso Ordinário. A empresa A interpôs Recurso Ordinário no quinto dia do prazo recursal e depositou o valor do depósito recursal de forma integral. Neste caso, o depósito recursal
  • A. efetuado pela empresa A não aproveita a empresa B, em nenhuma hipótese, uma vez que o depósito recursal possui caráter personalíssimo.
  • B. efetuado pela empresa A aproveita a empresa B, exceto se aquela pleiteia sua exclusão da lide.
  • C. efetuado pela empresa A aproveita a empresa B, exceto se as empresas possuírem procuradores distintos.
  • D. é devido na proporção de 50% para cada empresa, sendo que o depósito integral da empresa A, não exime a empresa B de efetuar o depósito da sua parte, podendo a empresa A requerer o levantamento da parte que depositou a maior.
  • E. é devido na proporção de 50% para cada empresa, sendo que o depósito integral da empresa A, exime a empresa B de efetuar o depósito da sua parte.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Questão de Língua Portuguesa


Julgue os itens a seguir, a respeito das idéias e das estruturas lingüísticas do texto acima.

Perde-se a idéia de hipótese associada à forma verbal “possa” (l.15) ao se substituí-la por pode, mas preservam-se a coerência e a correção textuais.

Resolva a questão aqui ›


Com relação às teorias da firma e da produção, julgue os itens a seguir. A propriedade no free lunch de um conjunto de produção diz que quantidades extras de insumos ou produtos podem ser eliminadas sem nenhum custo.

Resolva a questão aqui ›


O artigo 11 da Lei nº 4.320/64 classificou a receita orçamentária em duas categorias econômicas: Receitas Correntes e Receitas de Capital. Marque um exemplo de receita de capital.

Resolva a questão aqui ›