Questão Q63612
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE) - Assistente Social - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE)

Ao recompor o processo de cooperação, a reorganização do...

Ao recompor o processo de cooperação, a reorganização do trabalho e do trabalhador coletivo na área da saúde pública, matizando aquilo que denominamos núcleos de objetivação do trabalho profissional dos assistentes sociais, foi possível perceber como se vem concretizando o trabalho coletivo na saúde e as atuais formas de parcelamento e integração de tarefas. 

                                     

A partir das informações do texto acima, relativas à inserção dos assistentes sociais no trabalho, julgue os itens a seguir.

A análise das atividades realizadas pelo assistente social na área hospitalar permite identificar que a imprevisibilidade dos resultados e a fluidez da intervenção decorrem da natureza indefinida do trabalho realizado rotineiramente pelo serviço social nessa área.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...