Questão Q635629
2014 Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAUGRS) Tribunal de Justiça   - RS (TJRS/RS)
Prova: Concurso Tribunal de Justi?a ? - RS (TJRS/RS) 2014 - Analista Judici?rio ?rea Apoio Especializado - Especialidade: Engenharia Civil - Funda??o de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAUGRS) do ano 2014 Tribunal de Justiça   - RS (TJRS/RS) 2014

Observe as afirmações abaixo em relação à considera?...

Observe as afirmações abaixo em relação à consideração da depreciação dos equipamentos na elaboração de orçamentos de uma obra.

I - Os custos com depreciação de equipamentos incluídos no orçamento devem necessariamente refletir os prazos e os métodos de depreciação adotados no balanço contábil da empresa para cada equipamento.

II - Os gastos com depreciação de equipamentos podem variar em função das condições de utilização dos mesmos e, também, da velocidade com que inovações tecnológicas são introduzidas no mercado.

III - O Método da Soma dos Dígitos assume que a taxa de depreciação muda ao longo do tempo, sendo menor à medida que se aproxima o fim da vida útil do equipamento.

Quais estão corretas?

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...