Com base no texto anterior, Gentilli considera que a iden...

Com base no texto anterior, Gentilli considera que a identidade do serviço social e a dimensão política da profissão decorrem de

I. polos de referência com base nas estruturas normativas, legais e jurídicas das instituições e organizações profissionais, além da riqueza de atividades e outras expressões condicionadas pelas contingências das práticas profissionais cotidianas.

II. emoções que não se desgastam, convicções políticas que não se perdem, que se consolidam como produto profissional, que deve ser reproduzido na ação profissional cotidiana.

III. fazer política coletivamente, pois o campo profissional se estabelece de forma diferenciada da esfera privada do assistente social.

IV. concepção de questão social como sinônimo da contradição entre capital e trabalho, entre forças produtivas e relações de produção.

V. referências representacionais da profissão constituídas pela homogeneização de formas discursivas desenvolvidas no mercado de trabalho, a partir da unidade de discursos teóricos e ideológicos.

 

A quantidade de itens certos é igual a

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis