Segundo a Lei Complementar Estadual no 9.230/1991, ao Cor...

Segundo a Lei Complementar Estadual no 9.230/1991, ao Corregedor-Geral compete, dentre outras atribuições,
  • A. apresentar ao Defensor Público-Geral, até o dia vinte de fevereiro de cada ano, relatório das atividades desenvolvidas no ano anterior.
  • B. propor, fundamentadamente, ao Conselho Superior a suspensão do estágio probatório de membro da Defensoria Pública do Estado.
  • C. integrar, como membro nato, e presidir o Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado.
  • D. dirimir conflitos de atribuições entre membros da Defensoria Pública do Estado, com recurso para o Conselho Superior.
  • E. proferir decisões nas sindicâncias e processos administrativos disciplinares promovidos pela Corregedoria-Geral da Defensoria Pública.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

       Um empregado de um escritório utiliza um microcomputador do tipo PC para realizar parte de seu trabalho. Com o passar do tempo, ele percebeu que, para realizar de forma mais eficiente suas tarefas, seriam necessárias algumas alterações no computador, bem como a aquisição e a instalação de alguns periféricos.

Com relação a essa situação e a hardware de computadores do tipo PC, julgue os itens seguintes.

Se o usuário desejar imprimir documentos em diferentes cores, ele poderá fazê-lo por meio da instalação de uma impressora do tipo jato de tinta que permita impressão em cores.

Resolva a questão aqui ›


Just in "that's just what they don't get" (l.5-6) is used in the same way as it is in:

Resolva a questão aqui ›


De acordo com o Código Civil brasileiro, com relação à obrigação de indenizar, salvo se houver prescrição, aquele que demandar por dívida já paga, no todo ou em parte, sem ressalvar as quantias recebidas ou pedir mais do que for devido, ficará obrigado a pagar ao devedor,

Resolva a questão aqui ›