Questão Q623538
2017 Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - PB (HUJB-UFCG/PB)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Servi?os Hospitalares - EBSERH - PB (HUJB-UFCG/PB) 2017 (3? edi??o) - Assistente Social - Assessoria em Organiza??o de Concursos P?blicos (AOCP) do ano 2017 Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - PB (HUJB-UFCG/PB) 2017 (3ª edição)

Um adolescente de 17 anos, com dores abdominais e mal-es...

Um adolescente de 17 anos, com dores abdominais e mal-estar, foi até um Hospital Universitário acompanhado de sua genitora, onde, após ser avaliado por médico, foi indicado internação por se tratar de suspeita de uma virose. A genitora relatou que não poderia acompanhar a internação do filho, pois teria que retornar ao seu trabalho, e disse ainda que por ele já ter 17 anos de idade, teria total condição de ficar sozinho. De acordo com a Lei 8069/90, qual é o procedimento que o assistente social do hospital deve adotar?

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...