Questão Q616115
2017 Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC / UFPR) Usina Hidroelétrica de Itaipu (ITAIPU Binacional)
Prova: Concurso Usina Hidroel?trica de Itaipu (ITAIPU Binacional) 2017 - T?cnico em El?trica I - N?cleo de Concursos da Universidade Federal do Paran? (NC / UFPR) do ano 2017 Usina Hidroelétrica de Itaipu (ITAIPU Binacional) 2017

O parágrafo abaixo dá início a um texto publicado na r...

O parágrafo abaixo dá início a um texto publicado na revista Galileu edição de julho de 2017.

Algumas mudanças na estrutura cerebral podem ser consequências da depressão.

Numere os segmentos a seguir, determinando a sequência lógica desse texto.

( ) Para aqueles que tinham indícios ou diagnósticos de depressão, a substância era reduzida.

( ) A hipótese é de pesquisadores da Universidade de Edimburgo, na Escócia, e foi detalhada em estudo publicado no periódico Scientific Reports.

( ) Ao analisarem as imagens, os pesquisadores encontraram mudanças na substância branca cerebral dos participantes.

( ) O mesmo não foi observado nas pessoas que não são depressivas.

( ) Os cientistas usaram uma técnica conhecida como imagem de difusão por ressonância magnética, que produz imagens dos tecidos biológicos, para avaliar os cérebros de mais de três mil pessoas.

Assinale a alternativa que apresenta a numeração correta dos parênteses, de cima para baixo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...