Sobre os aspectos clínicos para o diagnóstico diferenci...

Sobre os aspectos clínicos para o diagnóstico diferencial entre delirium e demência, relacione adequadamente as colunas a seguir.

A sequência está correta em

  • A. 2, 2, 1, 1, 2, 1.
  • B. 1, 2, 2, 1, 1, 2.
  • C. 2, 1, 1, 2, 2, 1.
  • D. 1, 2, 1, 2, 1, 2.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Julgue os próximos itens, relativos a criptografia. Algoritmos de criptografia baseiam-se nos princípios gerais de substituição e transposição, e a maior parte dos sistemas envolve vários estágios de substituições e transposições.

Resolva a questão aqui ›


A figura acima ilustra dois circuitos amplificadores de tensão que utilizam amplificadores operacionais. Nos circuitos, Ve e VS representam, respectivamente, a tensão de entrada e a tensão de saída. Considerando que todos os componentes desses circuitos são ideais, julgue os itens subseqüentes.

A impedância de saída de ambos os circuitos é igual a 9 k.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens subseqüentes, tendo como referência os fundamentos básicos do setor de telecomunicações, a política nacional de telecomunicações e a legislação vigente específica da área.

Considere a seguinte situação hipotética. Determinada prestadora do SMP em um município do estado do Rio de Janeiro, respeitando ao estabelecido nas Resoluções n.os 303/2002 e 376/2004 da ANATEL e na legislação pertinente à prestação de serviços de telecomunicações, instalou estações radiobase em logradouros públicos proibidos por lei municipal. Nessa situação, por tratar-se de serviço de telecomunicações de interesse coletivo, a concessão, a permissão ou a autorização de serviço de telecomunicações isenta a prestadora do atendimento às leis municipais, relativas à instalação de equipamentos em logradouros públicos.

Resolva a questão aqui ›