Acerca de qualidade no atendimento ao público, julgue os...

Qualidade no Atendimento - Geral - Instituto Quadrix - 2017 - CRMV/DF - Agente Administrativo

Acerca de qualidade no atendimento ao público, julgue os próximos itens. O processo de atendimento no serviço público gera problemas no que se refere à cortesia dos agentes públicos. Nesse sentido, uma das diretrizes da Carta de serviços ao cidadão é respeitar o direito do cidadão de obter todas as informações necessárias às etapas do atendimento e buscar a informação apenas nos canais previamente informados.
  • C. Certo
  • E. Errado
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Questões extras

Ao desenvolver atividades de Expressão Verbal, buscando o aprimoramento do relacionamento e o ritmo grupal, através, por exemplo, de recitação coral, o professor mediador estará visando:

I. Relacionar os tipos de movimentos que identificam os personagens.

II. Relacionar os tipos de sons.

III. Relacionar os tipos de objetos, lugares, ambientes.

Que correspondem respectivamente a que elementos expressivos:

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Texto para as questões 5 e 6

Assinale a opção em que a reescritura da passagem indicada do texto está gramaticalmente correta e não altera a idéia básica original.

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Um paciente, com 26 anos de idade, ator, chega ao consultório para fonoterapia com os seguintes dados de anamnese: cansaço vocal, rouquidão, piora da qualidade vocal frente ao uso intensivo da voz. Tem apresentado piora importante nos últimos 6 meses, coincidindo com um período de uso excessivo da voz profissionalmente. Seu irmão e seu pai apresentam vozes similares à dele, mas não tão roucas. O exame otorrinolaringológico evidenciou inadaptação vocal com presença de microdiafragma laríngeo e fenda fusiforme à fonação, configurando quadro de disfonia funcional por inadaptação vocal.

Com base no quadro apresentado, julgue os itens a seguir.

O planejamento terapêutico inclui orientação sobre o uso profissional da voz, higiene vocal e identificação e redução de possíveis hábitos vocais que possam piorar o quadro apresentado.

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