Uma empresa realizou uma pesquisa de satisfação com os...

#Questão 601716 - Raciocínio Lógico, Probabilidade, Banca não informada, 2017, IFB/BA, Analista de Tecnologia da Informação

Uma empresa realizou uma pesquisa de satisfação com os seus clientes para descobrir os itens que ela deveria priorizar em um programa de melhorias a ser desenvolvido. Entre diversos quesitos avaliados, estavam o atendimento, a qualidade e a diversidade de produtos oferecidos. Foram pesquisados 1000 clientes e abaixo seguem alguns resultados:

Avalie as afirmações baseadas nas informações da pesquisa.

I- Se for selecionado um cliente aleatoriamente, existe uma probabilidade de 12% de que ele não esteja satisfeito com nenhum dos 3 itens avaliados.

II- Há uma chance de 40% de se encontrar nesse grupo um cliente que esteja satisfeito apenas com a qualidade dos produtos.

III- Existe uma probabilidade de 1% de um cliente desse grupo pesquisado estar satisfeito apenas com a diversidade dos produtos.

IV- Dos clientes pesquisados, 50% estão satisfeitos com o atendimento e com a diversidade dos produtos.

Está correto apenas o que se afirma em

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis