O projeto é uma forma de trabalho em equipe que favorece

O projeto é uma forma de trabalho em equipe que favorece a articulação entre os diferentes conteúdos da área de Ciências Naturais e desses com os de outras áreas do conhecimento e temas transversais. Estudos de temas polêmicos para a comunidade que envolvem pessoas de fora da comunidade escolar são preferencialmente trabalhados em projetos para ampla avaliação e participação.

Complete as lacunas: Todo projeto é desenhado como uma sequência de etapas que conduzem ao produto desejado, todas elas compartilhadas com os estudantes e seus representantes.

De modo geral, as etapas podem ser:____________; a escolha do ______________ que será alvo de investigação; o estabelecimento do conjunto de conteúdos necessários para que o estudante realize o tratamento do problema colocado; o estabelecimento das intenções educativas, ou ___________que se pretende alcançar no projeto; a seleção de atividades para exploração e ______________ do tema; a previsão de modos de avaliação dos trabalhos e do próprio projeto.

A sequência que completa, respectivamente, as lacunas de acordo com os PCNs de Ciências é:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis