Segundo a ABNT sobre levantamentos, relacione adequadamen

Segundo a ABNT sobre levantamentos, relacione adequadamente as colunas a seguir.

1. Levantamento de detalhes.

2. Levantamento topográfico.

3. Levantamento topográfico expedito.

4. Levantamento topográfico planimétrico.

( ) Levantamento exploratório do terreno com a finalidade específica de seu reconhecimento, sem prevalecerem os critérios de exatidão.

( ) Levantamento dos limites e confrontações de uma propriedade, pela determinação do seu perímetro, incluindo, quando houver, o alinhamento da via ou logradouro com o qual faça frente, bem como a sua orientação e amarração a pontos materializados no terreno de uma rede de referência cadastral ou, no caso de sua inexistência, pontos notáveis e estáveis em suas imediações.

( ) Conjunto de métodos e processos que, através de medições de ângulos horizontais e verticais, de distâncias horizontais, verticais e inclinadas, com instrumental adequado à exatidão pretendida, primordialmente, implanta e materializa pontos de apoio no terreno, determinando suas coordenadas topográficas.

( ) Conjunto de operações topográficas clássicas (poligonais, irradiações, interseções, ou por ordenadas sobre uma linha-base), destinado à determinação das posições planimétrica e/ou altimétrica dos pontos, que vão permitir a representação do terreno a ser levantado topograficamente a partir do apoio topográfico.

A sequência está correta em

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis