Uma peça televisiva encomendada por uma entidade não fo

Uma peça televisiva encomendada por uma entidade não foi aprovada pela assessoria de imprensa sob a alegação de que o BG estava fora das especificações de qualidade exigidas pelos canais que iriam veicular a peça. Isto é,
  • A. a gravação estava em formato com qualidade inferior ao betacam.
  • B. haviam dropouts prejudicando a qualidade do vídeo.
  • C. o áudio estava incompatível com a qualidade das emissoras ou o som de fundo poderia estar rivalizando com a narração principal da peça.
  • D. o efeito mosaico fragmentava a imagem em vários momentos da peça.
  • E. o tempo de gravação estava superando, em alguns décimos de segundo, o tempo contratado com os canais que iriam veicular a peça.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Em certo restaurante, alguns empregados são responsáveis por anotar e encaminhar os pedidos. Outro grupo é responsável por preparar as refeições. Há os encarregados pela limpeza do ambiente. Determinado grupo faz a manutenção dos equipamentos e, por fim, um funcionário supervisiona todos os demais.

Com base no exposto, assinale a alternativa que indica em quantas partes menores o trabalho total desse restaurante está dividido.

Resolva a questão aqui ›


No contexto das estruturas organizacionais modernas e contemporâneas, a que proporciona à empresa condições de flexibilidade e de funcionalidade adequadas para atender às mudanças organizacionais e à sua própria dinâmica, possibilitando a adoção de uma sistemática adaptável de utilização de recursos e de processos de trabalho, para a consecução dos objetivos preestabelecidos, denomina-se estrutura:

Resolva a questão aqui ›


Entre os micro-organismos listados abaixo, assinale a opção correta que indica qual não está associado às doenças transmissíveis por alimentos de origem animal.

Resolva a questão aqui ›