Questão Q580738
2017 Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ) 2017 - Arquiteto - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) do ano 2017 Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ) 2017

Leia as afirmações abaixo sobre sistemas estruturais e

Leia as afirmações abaixo sobre sistemas estruturais e assinale a alternativa correta.

I. O Cabo é um tipo de composto de um sistema estrutural básico e é predominantemente comprido, portanto torna-se flexível e apresenta resistência, apenas quando tracionado.

II. O Arco é um tipo de composto de um sistema estrutural básico e a estabilização do mesmo contra a flambagem fora do seu plano pode ser feita por travamentos perpendiculares ao seu plano.

III. A Viga de Alma Cheia é um tipo de composto de um sistema estrutural básico e quando apoiada em seus extremos, é solicitada por cargas transversais e se deforma.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...