Em uma avaliação realizada por meio de entrevista informa...

Em uma avaliação realizada por meio de entrevista informal com o trabalhadores, sobre as condições de seu próprio trabalho, a totalidade dos participantes reclamaram das condições de trabalho, em relação à limpeza e organização do local, julgando que isso pode causar prejuízos para a segurança da equipe, por exemplo, com equipamentos eletrônicos em péssimas condições. Os participantes da pesquisa relataram a falta de habilidade técnica de alguns colegas, falta de habilidade gerencial do coordenador, que não assegura os direitos de cada trabalhador e emperra o alcance das metas. Mencionaram que já foram realizados vários cursos, nos quais falou-se sobre coisas bonitas, mas, por vezes, incompreensíveis. Observaram também a indefinição nas funções de cada colega e uma mudança constante das metas que lhes são atribuídas.

A partir da situação hipotética acima, julgue os itens seguintes em relação ao treinamento na área de qualidade de vida.

A equipe em apreço precisa de um programa de QVT, o qual é sinônimo das políticas de benefícios, do respeito à legislação trabalhista, das ações em instituições sociais e do marketing societário.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis