Questão Q578822
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) 2006 (2ª edição) - Professor de Classe A Área Artes - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) 2006 (2ª edição)

Objetivos e avaliação são fases do planejamento escolar....

Objetivos e avaliação são fases do planejamento escolar. Julgue os itens subseqüentes, considerando a relação entre esses três temas.

Em um planejamento escolar, o estabelecimento dos objetivos é um ato político, já que é um ato decisório. Nesse sentido, a escolha do referido objetivo deve-se dar da forma mais consciente possível, sempre embasada e restrita às experiências anteriores dos segmentos envolvidos no processo educativo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...