Questão
Q574610
Prova: Concurso Ministério Público da União (MPU) 2010 - Analista de Biologia Perito - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010
•
Ministério Público da União (MPU) 2010
Em determinado município, um projeto da prefeitura prevê...
Em determinado município, um projeto da prefeitura prevê a implantação de depósito de lixo a céu aberto, junto a divisor de águas, em região de terras indígenas (TI). No entorno do terreno a ser destinado ao depósito, há intensa produção hortifrutícola, sendo que tanto a TI quanto as áreas de horticultura estão localizadas a jusante de tal terreno. O estado de que o município faz parte conta com um comitê de bacia hidrográfica, criado para tratar dos assuntos da região.
Com base na situação hipotética acima, julgue os itens de 133 a 135.
No comitê de bacia hidrográfica, a comunidade indígena afetada deve ser representada por membros designados pela diretoria da Fundação Nacional do Índio (FUNAI).
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...