Questão Q568233
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) 2010 - Pesquisador em Metrologia Área Engenharia de Produção - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) 2010

No que concerne à gestão de projetos em ambientes de prod...

No que concerne à gestão de projetos em ambientes de produção e operações, julgue os itens de 52 a 56.

Existe uma tendência de utilização de um modelo de referência do processo de projeto, o qual possui apenas duas etapas, conhecidas como projeto conceitual e projeto executivo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...