No contexto do movimento de intensificação do relacionam...

No contexto do movimento de intensificação do relacionamento financeiro entre os diversos mercados, no âmbito internacional, um destaque é dado ao fato de que as empresas brasileiras passaram a ocupar espaço em bolsas internacionais. Um produto que caracteriza esse movimento são os:

  • a.

    Brasilian Depositary Receipts, que são caracterizados por papéis emitidos e negociados internacionalmente nas bolsas de valores, com lastro em ações de empresas brasileiras.

  • b.

    American Depositary Receipts, que são papéis emitidos e negociados nos Estados Unidos, com lastro em ações de empresas norte-americanas, com escritórios de representação no Brasil.

  • c.

    Global Depositary Receipts que, quando do Nível III, são exclusivamente ofertados para todos os países do mercado europeu.

  • d.

    American Depositary Receipts, que são papéis emitidos e negociados nos Estados Unidos, com lastro em ações de empresas de outros países.

  • e.

    Brazilian Depositary Receipts que, quando no Nível II, permitem apenas sua negociação em mercado de balcão não organizado, sem que sejam negociados em bolsas de valores.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

O campo de uma tabela de temporalidade em que aparecem os prazos de prescrição e precaução é o campo

Resolva a questão aqui ›


No circuito apresentado a seguir, o tempo que o LED fica aceso e apagado, respectivamente, é:

Resolva a questão aqui ›


A fotoquimioterapia com psoralenos orais é a modalidade mais utilizada de fototerapia. Acerca de PUVA, julgue os próximos itens.

Pelo risco de alterações oftalmológicas, além da orientação sobre o uso de óculos durante e após as sessões por um período mínimo de 8 horas, deve-se fazer exame oftalmológico antes do início do tratamento e semestralmente durante a terapêutica.

Resolva a questão aqui ›