Questão Q558775
2014 Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) Instituto Federal de Santa Catarina - SC (IFSC/SC)
Prova: Concurso Instituto Federal de Santa Catarina - SC (IFSC/SC) 2014 - Arquiteto e Urbanista - Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) do ano 2014 Instituto Federal de Santa Catarina - SC (IFSC/SC) 2014

Com relação ao software REVIT 2010 é correto afirmar: I....

Com relação ao software REVIT 2010 é correto afirmar:

I. A tecla F5 corresponde ao Refresh e a tecla F8 ao Steering Wheel.

II. Na versão 2010 não existe a barra de desenho e o comando Render não aparece em nenhum Ribbon (Friso). Se pretender renderizar utilize o botão do bule na barra de visualização da sua janela 3D. Em alternativa, pode utilizar o atalho de teclado “RR” para ativar a ferramenta.

III. O comando RAILING pode ser utilizado para criar BRISE-SOLEIL, ou então para criar GRADES, porque ele faz a repetição dos elementos automaticamente, conforme aumentamos a área de preenchimento.

IV. Temos dois tipos de objetos na composição do Railing: RAIL > elemento vertical BALUSTER > elemento horizontal.

A sequência correta é:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...