Questão Q557600
2012 Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) 2012 - Gestor de Construção Civil - FUundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) do ano 2012 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) 2012

O gerenciamento pelas diretrizes é um sistema administrat...

O gerenciamento pelas diretrizes é um sistema administrativo, praticado por todas as pessoas de uma empresa. Ele é constituído por dois subsistemas: gerenciamento funcional e gerenciamento interfuncional. Das opções que seguem, assinale aquela que define esses dois subsistemas, respectivamente.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...