Questão Q548858
2012 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)
Prova: Concurso Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP) - Assistente Social (HSPE) - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2012 Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)

As diretrizes previstas no ECA consistem na priorização d...

As diretrizes previstas no ECA consistem na priorização da municipalização, segundo as deliberações do CONANDA,CEDCA E CMDCA, na especificidade dos programas municipais, no suporte orçamentário do FNCA, FECA e FMCA, na integração do Juizado da Infância e da Juventude, Ministério Público, Defensoria, Conselho Tutelar, Secretarias e, finalmente, na __________ da opinião pública.

Assinale a alternativa que completa, corretamente, a lacuna do texto.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...