Questão Q547218
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação da Criança e do Adolescentes do Pará - PA (FUNCAP/PA)
Prova: Concurso Fundação da Criança e do Adolescentes do Pará - PA (FUNCAP/PA) - Administrador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Fundação da Criança e do Adolescentes do Pará - PA (FUNCAP/PA)

No que se refere a medição, análise e melhoria nas organi...

No que se refere a medição, análise e melhoria nas organizações, de acordo com a Norma ISO 9001:2000, julgue os itens seguintes.

Se uma organização optar pela contratação de terceiros para a realização de auditorias internas de qualidade, os contratados devem ser considerados prestadores de serviço, qualificados segundo os requisitos de aquisição da referida norma.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...