Questão
Q545603
Prova: Concurso Instituto Nacional de Câncer (INCA) - Tecnologista Júnior Área Assistente Social - Especialidade: Serviço Social - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010
•
Instituto Nacional de Câncer (INCA)
Tratando-se das políticas públicas no Brasil, as garantia...
Tratando-se das políticas públicas no Brasil, as garantias legais com a criação do SUS vêm contribuindo no processo de construção do direito à saúde como valor universal. Considerando os preceitos legais do SUS, julgue os itens seguintes.
A Lei Orgânica da Saúde estabelece que as ações desenvolvidas pela Fundação das Pioneiras Sociais e pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA), constituem-se como um referencial de prestação de serviços, formação de recursos humanos e para transferência de tecnologia.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...