Questão
Q539445
Prova: Concurso Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) - Analista em Ciência Área Gestão Administrativa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012
•
Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)
Dos itens 16 a 19, é apresentada uma situação hipotética...
Dos itens 16 a 19, é apresentada uma situação hipotética seguida de uma assertiva a ser julgada com base no Decreto n.º 1.171/1994.
André e Beatriz são servidores públicos lotados no mesmo órgão público e André é o chefe imediato de Beatriz. Sexta-feira, às 17 horas, horário de expediente de ambos, André, argumentando que passaria o fim de semana com seu filho, Carlos — que se encontrava na casa da mãe, ex-esposa de André —, mandou Beatriz buscá-lo, pois não queria correr o risco de se encontrar com sua ex-esposa. Nessa situação, a atitude de André encontra vedação no Decreto n.º 1.171/1994.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...